Preparada(o) para mostrar que
sabe tudo sobre o novo
Double Serum Clarins?

Insira aqui os seus dados para poder jogar


REGULAMENTO E CONDIÇÕES
Desafio Clarins Double Serum – Atribuição do Prémio
1. Ao participar no desafio, os participantes confirmam que leram e concordam com os Termos de utilização do Desafio Clarins Double Serum. 
2. A organização deste desafio diz respeito à Clarins Portugal, S.A., com sede na Rua Barata Salgueiro, nº30 6º Esq. – 1250-044 Lisboa. 
3. O desafio Double Serum oferece, a quem participar, a hipótese de receber 1 Double Serum. Existem 20 Double Serum para oferecer.
4. À organização reserva-se a possibilidade de substituir em qualquer momento este prémio por um outro de valor igual ou equivalente.
5. Para participar, deverá preencher corretamente todos os campos que compõem o formulário disponível no site que abriga o desafio e responder a todas as questões.
6. A participação destina-se a todas as pessoas maiores de idade, residentes em Portugal, à exceção dos membros que fazem parte integrante do quadro da empresa organizadora, assim como empresas associadas, seus familiares ou qualquer pessoa associada à atribuição do prémio.
7. Cada participante poderá jogar as vezes que quiser, no entanto só a pontuação mais alta será considerada. Participações submetidas em nome de segundos não serão aceites e participações conjuntas não são permitidas. Participações incompletas, ilegíveis ou fora de prazo não serão consideradas válidas. 
8. À organização reserva-se o direito de excluir qualquer participação que considere inapropriada, não relacionada ou ofensiva; ou de desclassificar qualquer participação que considere que seja alvo de manipulação ou adulteração do desafio (incluindo, sem limitação, a criação de múltiplas contas de Facebook ou outras redes sociais, de forma a submeter múltiplas participações). 
9. Não existe nenhum custo associado a esta participação, no entanto é necessário acesso à internet. 
10. A participação é válida de 10 de Outubro até às 23:59 de 29 de outubro de 2017. 
11. À organização reserva-se à possibilidade de prolongar o período de participação ou alterar a data anunciada.
12. Serão selecionados 20 (vinte) vencedores, que poderão receber, cada um, um Double Serum. Os vencedores não poderão reclamar qualquer troca, contrapartida monetária ou de qualquer outra natureza. Os vencedores comprometem-se a aceitar qualquer modificação dos prémios devida a circunstâncias alheias à vontade da Clarins Portugal. 
13. Os participantes vencedores serão selecionados entre as participações válidas, pelo maior número de pontos obtidos.
14. Os vencedores serão notificados até 7 (sete) dias após o final do desafio, através do email submetido no formulário. Se os vencedores não responderem e/ou não fornecerem uma morada válida de Portugal no prazo máximo de 7 (sete) dias após a notificação, ou recusarem o seu prémio, será efetuada uma nova atribuição de prémio de entre as restantes participações válidas para selecionar um novo vencedor. Se os vencedores recusarem o seu prémio, ou não responderem dentro do período estabelecido, perdem qualquer direito sobre o prémio atribuído.
15. O prémio será enviado através de Correio para a morada fornecida, dentro de um prazo de 3 semanas após informação da morada completa por parte dos vencedores. 
16. Os nomes dos vencedores serão disponibilizados a quem fizer o pedido através de uma carta identificada para a empresa Clarins Portugal, S.A., na morada acima mencionada, até um prazo de 10 (dez) semanas após a atribuição do prémio.
17. A organização declina qualquer responsabilidade em caso de problemas técnicos, nomeadamente de falha de rede telefónica, de sistemas eletrónicos ou informáticos.
18. A responsabilidade da empresa organizadora, Clarins Portugal, não deverá ser comprometida se em caso de força maior ou independente da sua vontade, o desafio tiver de ser modificado, abreviado ou anulado. Em caso de litígio ou contestação, a Direção da empresa Clarins Portugal será a única detentora da decisão final. 
19. Os dados recolhidos serão tratados informaticamente. São indispensáveis à participação no desafio e poderão ser utilizados pela Clarins Portugal para uma gestão dos seus clientes e, se for o caso, para qualquer operação comercial realizada pela Clarins Portugal.
20. De acordo com a lei informática e de liberdades, cada participante dispõe de um direito de acesso assim como de um direito de informação complementar e de retificação dos seus dados e se assim o desejar, poderá opor-se ao tratamento dos seus dados e requerer a sua eliminação junto da empresa Clarins Portugal.
21. Qualquer informação adicional ou esclarecimento será prestado através do email ajuda.online@clarins.com.